Termos e condições de uso

Só poderá efetuar a sua encomenda estando registado no nosso site.www.douradoedourado.pt

Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispôr de várias vantagens e habilitado a participar nas ações desenvolvidas pela Dourado & Dourado. Assim pode receber periodicamente no seu e-mail informações grátis sobre produtos, novidades e muitas promoções.

Dourado & Dourado assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.

Todas as compras que efetuar na nossa loja online, ser-lhe-ão entregues por CTT Chronopost ou levantados nas lojas Porto ou Lisboa, segundo a indicação do cliente e após confirmação da disponibilidade do mesmo.

Todos os produtos na loja virtual têm o preço com a taxa legal de IVA em vigor 23% e são respeitantes para compras Online.

Quando efetuar um pedido de compra e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega selecionado pelo cliente. A entrega é feita no dia útil seguinte até às 18 horas se não existir Stock a entrega será feita em 3-4 dias. Caso se verifique ruptura de stock, nesse caso o cliente será avisado. Caso escolha método pagamento via transferência bancária, apenas expedimos a sua encomenda, após confirmação da mesma na nossa entidade bancária.

Métodos de pagamentos disponíveis

Paypal

Pagamento por PAYPAL é SEGURO.

Transferência bancária

Os dados para transferência bancária são apresentados na tabela abaixo.

Banco Santander Totta –
Nº Conta  0003 3325 1083 020
NIB  0018 0003 3325 1083 020 55
IBAN  PT50 0018 0003 3325 1083 020 55
SWIFT

Cheque

O pagamento por cheque só é possível se o respectivo emissor corresponder à entidade faturada, ou seja, a Dourado & Dourado, Lda. Não aceitamos cheques em nome de uma entidade diferente da indicada na fatura. Se acontecer impossibilita o levantamento e/ou entrega da encomenda.

Devoluções

O Prazo para devolução de produtos é de 15 Dias após a compra, e pode fazê-lo desde seja- Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido devidamente acompanhado pelo comprovativo da compra.
– Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Resolução de Conflitos

Ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, e em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

A Dourado&Dourado, Componentes de Electrónica Lda é Empresa aderente do Centro de Arbitragem CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com os seguintes contatos: Rua Damião de Góis, nº 31 Loja 6
4050-225 Porto
Telefone: 225 508 349 / 225 029 791
Email: cicap@cicap.pt
Website: www.cicap.pt

Mais informações disponíveis em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

Outros centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo:

Distrito de Lisboa
CACCL
Rua dos Douradores, 108 a 116, 2º e 3º Pisos
1100-207 Lisboa
Telefone: 218 807 030
Fax: 218 807 038
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt

Municípios Cabeceiras de Basto, Guimarães, Felgueiras, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
Telefone: 253 422 410
Fax: 253 422 411
Email: triave@gmail.com
Website: www.triave.pt

Produtos mais recentes

Produtos mais vendidos